Espaço para divulgação de trabalhos e ideias criados durante o curso de Jogos e Entretenimento Digital (Jogos Digitais) - UNISINOS.

03 fevereiro 2010

Animador por Script

Criado para a disciplina de Animação Computadorizada -2009/1- professor Fernando Marson.

Características:
Linguagem C++;
IDE Visual Studio;
Plataforma PC / Windows;
Versão atual: 0.4;
Bibliotecas:
    - OpenGL / GLUT;

Descrição:
Este aplicativo executa animações definidas pelo usuário em um arquivo de texto (script). No script, é utilizada uma linguagem pré-definida (linguagem pré-definida pelo professor).

Este trabalho foi pré-definido pelo professor para implementação como trabalho Grau A da disciplina.

Grupo:
A implementação foi constantemente debatida pelo grupo.

Deividson Müller Goulart. Responsável pelo core do aplicativo.
- Estrutura geral;
- Estrutura de leitura do script;
- Visualizador;
- Implementação de transformações.

Frantiesco Masutti . Responsável principal pela aplicação de transformações.
- Implementação de transformações.

Gabriel Schulte . Responsável principal pela aplicação de transformações.
- Implementação de transformações.




Video com demonstração (baixa qualidade):

0 comentários:

Postar um comentário